sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CIDADE PEDRA BRANCA

Imagine uma cidade a seus pés, onde as ruas e as calçadas se entrelaçam dando prioridade ao pedestre e fica tudo pertinho: o trabalho,a escola, a universidade, o comércio e o lazer. As bicicletas reinam absolutas! O convívio traz de volta um tempo em que viver bem é viver tudo num só lugar. Muita gente já desfruta deste novo jeito de viver. Este lugar não é um sonho! Ele existe: venha descobrir porque muitas pessoas dizem com orgulho: Eu sou Pedra Branca.

O texto acima é a forma que é apresentado o projeto CIDADE PEDRA BRANCA no site, www.cidadepedrabranca.com.br. O melhor de tudo, que o texto é pura verdade, o local tem ficado cada dia mais encantador, proporcionando para as pessoas que por ali passam, um diferencial, um novo estilo de morar e viver. Para quem não conhece vale a pena conhecer.


Foto ilustrativa de como ficará o projeto depois de tudo pronto.

O conceito de "morar bem", não ficou apenas nos projetos arquitetônicos e de paisagismo, invadiram os apartamentos decorados com produtos sofisticados, confortáveis e principalmente sustentável, que é uma das primícias do empreendimento.

A Amazonia Móveis participou das decorações dos apartamentos do PÁTIO DAS PEDRAS e PÁTIO DAS FLORES, com os arquitetos do escritório MARCHETTI + BONETTI e com a decoradora Kátia Menezes.

Abaixo fotos do decorado feito pela decoradora KÁTIA MENEZES.




 





Móveis de áreas internas e áreas externas feitos em fibras naturais, fibras sintéticas, madeira de demolição, foram usados para compor este decorado.





Sofás de fibras sintéticas em várias medidas e cores podem ser encontrados para atender as necessidades de todo e qualquer projeto de decoração. Além de fibras sintéticas, a Amazonia Móveis possui produtos feitos em madeira cumarú, próprios para usos em áreas externas.

Abaixo fotos dos apartamentos decorados pelos arquitetos GIOVANI BONETTI e TAIS MARCHETTI BONETTI do escritório MARCHETTI + BONETTI.


Chaise longue longue TOCANTINS

Mesa de jantar PONGAI e banco ENSEADA feitos em madeira de demolição, peroba rosa.



Mesa BISTROT e cadeira ARUANÃ







 



Cadeira com braço e capa RIO



Além dos apartamentos decorados, a Amazonia Móveis participou da decoração das áreas comuns do Pátio das Pedras e Pátio das Flores. A arquiteta MARIANA SCHWARTZ foi a responsável pelos projetos de toda área comum.

Sofás, poltronas, banquetas, aparadores, cadeiras e mesas foram fornecidos pela Amazonia Móveis.

Abaixo algumas fotos da área comum:

 




sofá GUANABARA, mesa de centro CARAGUA, poltrona KIEV, aparador OLIMPIA, banquetas de bar RIO NEGRO, cadeiras e mesas MADERO.

Os móveis de área externa, também são da AMAZONIA Móveis.
Espreguiçadeiras, cadeiras, mesas, ombrelones, Sunbed, tudo para proporcionar conforto e sofisticação para o empreendimento.





Mais informações sobre a CIDADE PEDRA BRANCA, clique aqui

• FLORIANÓPOLIS • SC 401 • KM 05 • SHOPPING CASA & DESIGN • 48 3334 3697
• BALNEÁRIO CAMBORIÚ • AV. DO ESTADO • 4770 • CASA HALL SHOPPING • 47 3367 5366


Nenhum comentário:

Postar um comentário